Teatro Nacional de São João: visitas guiadas online

Teatro Nacional São João, Interior

Até ao próximo dia 12 de abril, aproveite para fazer uma visita virtual guiada ao Teatro Nacional de São João, onde poderá ver, ouvir e ficar a conhecer histórias incríveis de bastidores, de atores e de vidas ligadas e interligadas ao TNSJ.

“Por estes dias, o Teatro está-nos fisicamente vedado, mas queremos manter vivo o nosso comum desejo de teatro continuando a partilhar convosco o nosso trabalho. Voltamos virtualmente ao São João para uma visita guiada por quem conhece e ama este Monumento Nacional – é o que propõe Visita, do realizador Luís Porto”.

Esta visita virtual, em modo documentário, tem a duração de cerca de 30 minutos e foi realizado por Luís Porto, com visitas captadas no dia 7 de março de 2020.

Para mais informações (+)