Programa 365 Algarve prolonga-se até novembro

365 Algarve

O programa 365 Algarve alargou excecionalmente a sua temporada, até ao dia 15 de novembro de 2020, de modo a poder reagendar os eventos cancelados pelas medidas aplicadas no âmbito do estado de emergência de combate à pandemia da covid-19.

O programa 365 Algarve que promove uma oferta cultural em todo o Algarve com vista a combater a sazonalidade e mostrar que a oferta cultural também pode ser um elemento de atração para quem visita o Algarve fora da época alta visa, assim, assegurar o financiamento dos agentes culturais.

O início da agenda cultura do programa é ainda uma incerteza bem como a forma como as atividades culturais irão funcionar, quando forem levantadas as restrições no âmbito do Covid19.

Para mais informações (+)