Hyundai estabelece parceria com o Museu Van Gogh

93

Van Gogh

 

A Hyundai tornou-se parceira do Museu Van Gogh em 2016, tendo-se comprometido a continuar com esta parceria, pelo menos, até 2022. A parceria com o museu Van Gogh vai de encontro com a visão da Hyundai de colaborar com os principais museus internacionais com o intuito de associar o design à arte. A Hyundai já estabeleceu parcerias com a Tate Modern em Londres, com o Los Angeles County Museum of Art (LACMA) e com o National Museum of Modern and Contemporary Art em Seoul, na Coreia.

Uma paixão compartilhada por Vincent Van Gogh desenvolveu uma base sólida para a parceria da Hyundai com o Museu Van Gogh. A Hyundai reconhece, também, a importância vital da sustentabilidade, assim como o Museu Van Gogh.

A parceria permitirá a exibição do Hyundai IONIQ para uma vasta audiência. Em contrapartida, o patrocínio da Hyundai contribuirá para as atividades principais do museu.

O museu trabalhará em conjunto com a Hyundai de forma a desenvolver atividades educacionais para vários públicos-alvo, em torno da mobilidade. Além destas atividades, a Hyundai apoiará na tradução da língua coreana no guia multimédia e do guia do museu.

A Hyundai disponibilizou previamente ao Museu Van Gogh, várias unidades dos seus veículos elétricos como o Hyundai IONIQ Electric e o Kauai Electric.

Estes modelos foram “envolvidos” nas obras de arte icónicas de Vincent van Gogh, e um dos veículos seguiu os passos de Van Gogh enquanto viajava – de forma 100% elétrica – para Paris como parte do projeto do Van Gogh on the Road. Agora que a parceria está a ser estendida, a Hyundai está a disponibilizar, mais uma vez, dois modelos para o Museu: os mais recentes, 100% elétricos, IONIQ Electric e Kauai Electric, envolvidos nas obras icónicas de Van Gogh “Almond Blossom” e “Sunflowers”.

Fonte: Autonews

Siga-nos