“O Turismo no Minho no Pós Corona Vírus” em debate

89

Debate Turismo Minho Pós Covide

A APROTURM- Associação de Profissionais de Turismo do Minho vai debater esta quinta-feira, 30 de abril, o impacto regional do novo coronavírus no emprego e nas profissões do turismo, tema que vai estar em destaque em mais uma edição do fórum “O Turismo no Minho no Pós Corona Vírus”.

A iniciativa, que tem início pelas 15h00, vai decorrer online, através de videoconferência e conta com a participação de Manuel Carvalho da Silva, antigo secretário-geral da CGTP e atual investigador e coordenador do Laboratório de Ciências Sociais da Universidade de Coimbra.

Além do antigo líder sindical, o debate prevê ainda as participações de António Pego, diretor de Formação da Associação Empresarial de Portugal; Guilherme Pereira, vice-reitor da Universidade do Minho; Cláudia Serapicos, diretora do IEFP de Braga, e Maria José Pinto, vice-presidente da APROTURM.

A sessão vai ser transmitida online em tempo real e será partilhada através da plataforma Zoom-Colibri.

O fórum “O Turismo no Minho no Pós Corona Vírus” é reflexão aberta que a APROTURM promove às quintas-feiras à tarde, enquanto durar o período de contenção causado pela pandemia de COVID-19.