DIM2020 | Museus do Município de Tomar

Dia Internacional dos Museus 2020

O Município de Tomar comemora o Dia Internacional dos Museus, neste ano atípico, com a reabertura ao público dos espaços museológicos e outros edifícios visitáveis da cidade. Será tempo de começar novamente a visitá-los e a usufruir da nossa cultura e do nosso património.

Assim, excecionalmente, a Sinagoga, a Central Elétrica e o Museu dos Fósforos estarão abertos na segunda feira, entre as 14 e as 18 horas, para celebrar o Dia Internacional dos Museus.

A partir deste dia, o município irá abrir ao público, diariamente entre as 14 e as 18 horas, os oito espaços visitáveis. Além dos já referidos, a igreja de Santa Maria do Olival estará aberta também na terça-feira (estes quatro espaços passam a encerrar apenas à segunda feira). A partir de quarta abrem os restantes, que passarão a encerrar à segunda e terça feira: Capela de Santa Iria, Núcleo de Arte Contemporânea, Casa dos Cubos e Sala Multiusos do Complexo Cultural da Levada.