Programa PROCULTURA – Apoio à mobilidade internacional de artistas dos PALOP e Timor-Leste

oportunidade, emprego, estágio

Estão abertas as candidaturas, até ao dia 30 de setembro de 2020, ao Programa PROCULTURA – Apoio à mobilidade internacional de artistas dos PALOP e Timor-Leste.

Este concurso pretende apoiar a participação de artistas dos PALOP e Timor-Leste em programas de residências artísticas internacionais, na Europa, Brasil ou países vizinhos dos PALOP e Timor Leste, através da atribuição de subsídios de viagem, incentivando a sua circulação internacional.

O PROCULTURA é uma ação financiada pela União Europeia que “visa contribuir para o aumento do emprego em atividades geradoras de rendimento na economia cultural e criativa nos PALOP e Timor-Leste”.

Para mais informações (+)