Reabertura das caves Calem

59

Caves Calem

 

A Cálem, a cave de vinho do Porto emVila Nova de Gaia, vai ser o primeiro espaço de enoturismo do grupo Sogevinus a reabrir as suas portas, já no próximo dia 10 de junho.Certificado como “estabelecimento clean & safe”, em resultado da implementação de um rigoroso protocolo de segurança, este espaço volta a disponibilizar o acesso ao museu da marca, as visitas à cave e a participação nas provas de vinho aí realizadas. Também a loja, o wine bar e a esplanada podem voltar a acolher os visitantes.

Numa altura em que ainda há incerteza  em torno do regresso dos turistas internacionais, a Cálem coloca o seu foco no mercado interno, apostando em novas estratégias de promoção e na criação de ofertas especiais para famílias.
(…)
Os restantes espaços de enoturismo do grupo Sogevinus, também eles já certificados com o selo “Clean & Safe”, têm prevista a sua reabertura durante os meses de junho e julho, entre os quais a Quinta de S. Luiz, no Douro (a 10 de junho) e a cave Burmester, em Vila Nova de Gaia (a 20 de julho). Estas datas poderão, no entanto, ser revistas de acordo com a evolução da atividade turística.
Fonte: Publituris