Museu Cosme Damião celebra aniversário com programação especial

7_aniversario_museu_cosme_damiao

No próximo dia 26 de julho, o Museu Benfica – Cosme Damião celebra o seu 7º aniversário com uma programação especial.

“Família Benfica é Família com Genica”
O passatempo que lhe dá a possibilidade de ganhar uma visita-jogo decorrerá exclusivamente no Instagram do Museu Benfica – Cosme Damião até ao dia 23 de julho (quinta-feira), às 15h00, e poderá participar AQUI.

“Camisola 7”
visita temática dedicada aos números 7 do Sport Lisboa e Benfica terá duas sessões nos dias 24 e 26 de julho, sexta-feira e domingo, pelas 15h00. As visitas são gratuitas e a lotação é limitada. Para se inscrever utilize os contactos oficiais do Museu Benfica – Cosme Damião.

“7 Desafios à Benfica”
peddy-paper promete testar os conhecimentos dos benfiquistas sobre a história do Clube e a exposição permanente do Museu Benfica – Cosme Damião. Estará disponível durante os dias 24 e 26 de julho, das 10h00 às 18h00, e quem conseguir responder corretamente a todas as perguntas estará habilitado a receber uma camisola da coleção retro comemorativa da conquista da Taça Latina. Para participar, basta comparecer no Museu num dos dias indicados.

Para mais informações e inscrições, contacte o Museu Benfica – Cosme Damião através do e-mail museu@slbenfica.pt ou número de telefone 21 721 95 90.

Acompanhe também as Redes Sociais do Museu Benfica durante esta semana no FacebookInstagram e Twitter.