DGPC lança máscaras com motivos alusivos aos museus e monumentos

mascaras_dgpc

A Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) lançou uma coleção de máscaras têxteis sociais com motivos decorativos alusivos aos museus, monumentos e palácios nacionais, certificadas pelo CITEVE.

Com padrão de azulejos, com a bandeira do Reino de Portugal, com motivos arquitectónicos de alguns dos monumentos mais famosos do país ou inspiradas pelas pinturas mais icónicas de Portugal, as novas máscaras  têxteis sociais lançadas pela DGPC são perfeitas para quem adora o património nacional.

As máscaras estão disponíveis em dois tamanhos – M e L –  contendo cada unidade cinco filtros em TNT (tecido não tecido). As máscaras estão disponíveis em todas as lojas DGPC espalhadas pelo país, sendo que cada loja tem habitualmente apenas os motivos alusivos a esse museu ou monumento. As máscaras têm um custo de 8,5 euros.

Fonte: DGPC