Visitas Guiadas ao Centro Histórico e Castelo de volta em agosto

visita_castelo_palmela-2020

As Visitas Guiadas ao Centro Histórico e ao Castelo de Palmela estão de volta a 1 de agosto, numa oportunidade única para descobrir ou redescobrir o património da vila, nesta fase de desconfinamento.

A visita ao Centro Histórico parte às 9h30, do Chafariz D. Maria I, seguindo-se, às 11h30, a visita ao Castelo, com ponto de encontro na Praça de Armas. De frequência gratuita e com duração de 1h30 cada, são orientadas por António Lameira, voluntário do Museu Municipal de Palmela.

As marcações devem ser efetuadas até às 12h00 de dia 30 de julho, através dos contactos patrimonio.cultural@cm-palmela.pt ou 212 336 640. O número de participantes é limitado, em função das orientações da DGS – Direção-Geral da Saúde, e é necessário o uso de máscara em alguns locais da visita