Concurso de Desenho e Pintura ao ar livre “Pintar Salvaterra”

concurso_desenho_pintura_salvaterra_magos_2020

Promovida pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, tem lugar no dia 12 de Setembro, a edição 2020 do Concurso de Desenho e Pintura ao ar livre “Pintar Salvaterra”, que conta com a colaboração da Associação de Aguarelas de Portugal (AAPOR).

A iniciativa que se integra no projeto municipal “Jornadas de Cultura” visa a promoção, divulgação e dignificação do Desenho e da Pintura, como expressões artísticas, e dos seus autores. Ao mesmo tempo, pretende-se que os artistas imortalizem nas suas telas a beleza paisagística e arquitetónica de Salvaterra de Magos. Praças, ruas, edifícios, zona ribeirinha, pessoas e lugares serão a inspiração de todos quantos se inscrevam.

São admitidas a concurso todas as formas de Desenho e de Pintura, desde que executadas nas ruas da Vila de Salvaterra de Magos no dia 12 de setembro.

As obras admitidas a concurso e posteriormente selecionadas serão expostas na Galeria de Exposições da Falcoaria Real de Salvaterra de Magos no dia 29 de setembro a 26 de novembro.

As inscrições podem ser efectuadas até ao dia 8 de Setembro, através do e-mail falcoaria@cm-salvaterrademagos.pt