Alfândega vai receber exposição digital alusiva a obras de Monet e Klimt

exp_digital_monet_klimt_alfandega_porto

Uma galeria de arte digital imersiva, constituída por hologramas e projeções a 360 graus, vai inaugurar na Alfândega do Porto a 21 de agosto, com obras de dois génios da pintura – Monet e Klimt. A exposição, que garante entradas gratuitas para crianças até aos cinco anos, permanecerá no espaço subterrâneo do edifício até 15 de novembro.

A exibição “Impressive Monet & Brilliant Klimt”, assim se intitula a mostra expositiva, conduzirá o público numa autêntica viagem no tempo, refletida nas obras de dois pintores que foram contemporâneos: Claude Monet e Gustav Klimt nasceram ambos no século XIX e viveram durante praticamente as duas primeiras décadas do século XX (Monet: 1840 – 1926; Klimt: 1862 – 1918).
Para mais informações (+)