Música com Dragõezinhos online para toda a família

musica_dragoezinhos_fcp

O mês de setembro assinala o regresso da Música com Dragõezinhos à programação do Museu FC Porto, com a novidade da evolução do evento para uma sessão online, mas sem perder o ambiente rico em conhecimento, partilha e diversão destes concertos.

Bandas Sonoras é o espetáculo agendado para a manhã do dia 13. Como sempre, a experiência será conduzida pelo Indy e dirige-se a todas as crianças até aos 4 anos de idade e às suas respetivas famílias. E como a sessão é online, podem todos assistir e participar, favorecendo ainda mais uma experiência inovadora e que fala a linguagem dos tempos atuais, em que a tecnologia ajuda a encurtar ainda mais as distâncias.

Sucesso reconhecido desde 2013, Música com Dragõezinhos resulta de uma parceria do Museu FC Porto com a Trupe Sons em Cena, em que as histórias contadas e cantadas, assim como os sons, são elementos de magia, saber e sociabilização.

Para informações sobre a forma como participar no evento online, reservas e pagamento, clique ou aceda a este link: https://forms.gle/n68MGCsWQTvpZnST8

Data: 13 de setembro
Idades: 0-4 anos