United Photo Press celebra 30º aniversário com exposição

85

united_press_photo

A ‘United Photo Press (UPP)’, em parceria com o Museu da Eletricidade do Funchal, apresenta a exposição internacional e livro, ‘30 Anos de Artistas Criativos da United Photo Press’ que será inaugurada a 1 Outubro de 2020 no Museu da Eletricidade – Casa da Luz, no Funchal.

A ‘United Photo Press’ celebra 30 anos no Museu da Electricidade do Funchal com uma exposição fotográfica internacional e um livro de 30 anos de artistas criativos, sendo que dois fotógrafos são madeirenses.

Nesta iniciativa, 20 artistas de 4 continentes irão expor num total de 37 fotos (embora um total de 40 artistas da UPP estejam em exibição, com o livro comemorando 30 anos também presente na mostra) 2 dos artistas são os fotógrafos madeirenses João Sá e Sousa, que participa no livro dos 30 anos da UPP e Rod Costa que se estreia na UPP no Museu da Electricidade do Funchal, vão estar presentes na exposição.

A exposição + livro “30 Anos de Artistas Criativos da United Photo Press” vai estar patente no Museu da Eletricidade – Casa da Luz de 01 a 31 de outubro de 2020.