Estão de volta as Noites no Pátio do Museu!

noites_culturais_patio_museu_up_2020

As “noites culturais” estão de regresso, e ao longo de todo o mês de setembro, ao Pátio do Museu de História Natural e Ciência da U.Porto (MHNC-UP), para mais uma “maratona” de Ciência e de Cultura para todos os gostos e públicos.

Resultado de uma estreita colaboração entre a Casa Comum e o MHNC-UP, as Noites no Pátio do Museu estão assim de volta com mais 17 sessões dedicadas aos fãs de ciência, mas também de cinema, música , poesia, debates, ou de desenho.

À semelhança da primeira edição, os eventos vão ter lugar de terça-feira – com exceção da sessão inaugural, agendada para uma quarta-feira – a sábado, a partir das 21h30, no pátio do polo central do MHNC-UP (com entrada pelo Jardim da Cordoaria).

Para mais informações (+)