Conferência “Conhecer o Azulejo”

127

conferencia_conhecer_azulejo_estremoz_2020

No próximo dia 19 de setembro, irá a realizar-se a conferência “Azulejo de Estremoz”. A iniciativa terá lugar em Estremoz, pelas 19h, e insere-se no ciclo de conferências “Conhecer o Azulejo”. Esta primeira sessão contará com a presença do historiador José Meco, especialista em azulejaria portuguesa.

O tema para esta conferência será “Azulejo de Estremoz” e abordará uma breve panorâmica sobre a preciosa azulejaria existente em Estremoz, a qual é indubitavelmente uma das cidades portuguesas mais ricas desta arte.

Em virtude das limitações impostas pelas medidas de combate à pandemia Covid-19, a lotação da sala onde vai decorrer a conferência “Azulejo de Estremoz” será de apenas 30 lugares, pelo que para se assistir à mesma terá de ser efetuada uma marcação prévia, via telefone, para o 268 080 281, ou por e-mail, para museu.berardo@cm-estremoz.pt, e aguardar a confirmação de disponibilidade de lugar.

O ciclo de conferências “Conhecer o Azulejo” é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz e da Associação de Coleções.

Fonte: Rádio Campanário

Siga-nos