Feira Gráfica Lisboa no Museu de Lisboa

50

feira_lx_2020

A Feira Gráfica Lisboa regressa em Outubro de 2020, em formato exposição no Museu de Lisboa. Nesta 3.ª edição, a Feira sai do Mercado de Santa Clara e associa-se à EGEAC para apresentar Continuar a Publicar!, exposição de Edições no Museu de Lisboa.

O evento expositivo contará com a venda das publicações seleccionadas quer in loco quer via site da Feira Gráfica, através do qual se poderá realizar venda directa com os editores. Paralelamente decorrerá um programa de conversas e lançamentos (online) onde se dará voz a diversos editores, autores e artistas através de um programa de talks em torno de temas diversos como: Publicar em tempo de pandemia — constrangimentos e oportunidades; Activismo Gráfico — o território da edição como espaço de afirmação identitária; Independência e apoios à edição – uma relação (in)compatível?; A criação como afronta. Todas as informações sobre as talks estarão disponíveis no site e nas redes sociais da Feira Gráfica 2020.

A exposição poderá ser visitada de 03 a 11 de Outubro de 2020, entre as 14h30 e as 19h00 no Pavilhão Branco, situado no jardim do Museu de Lisboa – Palácio Pimenta, ao Campo Grande — e a entrada é livre com lotação limitada.

Para mais informações (+)