Museu de Angra do Heroísmo promove ateliê de azulejos

atelier_azulejo_museu_angra_heroismo

O Museu de Angra do Heroísmo promove no próximo sábado, dia 26 de setembro, pelas 14h00, o ateliê Natureza Avulsa, em que se evoca a tradição dos azulejos de figura única para criar peças de azulejaria inspiradas na flora e fauna da cerca do antigo Convento de São Francisco, integrada no atual Jardim Duque da Terceira.

Este ateliê, para público adulto-juvenil, é realizado em colaboração com o Centro Regional de Apoio ao Artesanato e será orientado pela ceramista Aurélia Rocha.

A frequência é gratuita, mas limitada a 10 participantes. As inscrições podem ser feitas através do e-mail museu-angra.agenda@azores.gov.pt ou do telefone 295 240 800.

Através desta atividade, o Museu de Angra do Heroísmo associa-se à celebração das Jornadas Europeias do Património a decorrer de 25 a 27 de setembro que este ano são subordinadas ao tema “Património e Educação”.