Concurso Internacional de Fotografia Douro Património Contemporâneo – Memória com Futuro já tem vencedor

O vencedor do Concurso Internacional de Fotografia Douro Património Contemporâneo – Memória com Futuro foi anunciado. O primeiro prémio foi atribuído a António Jaime Abrunhosa, com o conjunto “Paisagens”.

O concurso é promovido pelo Museu do Douro e pelo Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP), e conta com o apoio da EDP. No presente ano recebeu um total de 60 inscrições, sendo admitidos a concurso 32 participantes cujos trabalhos foram submetidos ao júri de forma anónima.

A cerimónia de entrega dos prémios será feita no âmbito do Congresso Douro & Porto 2020 – Memória com Futuro, organizado pelo IVDP, que terá lugar nos dias 10 a 12 de novembro de 2020. No mesmo dia será aberta ao público a exposição dos trabalhos vencedores, informa o sítio web do Museu do Douro .