“Open Space” no Centro Cultural de Cascais

open_space_where_we_are_cccascais

O Centro Cultural de Cascais apresenta, pela primeira vez em Portugal, Open Space. Trata-se de um projeto norueguês do grupo artístico composto por Christine Istad, Hennie Ann Isdahl, Mona K. Lalim e Lisa Pacini. As quatro artistas chegam ao nosso país com WHERE WE ARE, a sua maior exposição internacional até à data, com trabalhos inéditos criados in situ. A organização é da Fundação D. Luís I e da Câmara Municipal de Cascais, no âmbito da programação do Bairro dos Museus.

WHERE WE ARE junta quatro práticas artísticas individuais que exploram as fronteiras entre o espaço construído e o espaço abstrato ao relacionarem-se com um vasto conjunto de relações ativas entre o detalhe e a totalidade, a função e a superfície. Esta é a sexta exposição produzida por Open Space, na qual será também apresentado o trabalho Travelling SUN.

Para mais informações (+)