Caves do Vinho do Porto disponibilizam visitas em língua gestual

155

caves_calem

O Grupo Sogevinus passou a disponibilizar visitas em língua gestual às caves do vinho do Porto Cálem e Burmester, novo serviço que passa a estar disponível na semana em que se assinala o Dia Nacional de Língua Gestual Portuguesa, que se comemora domingo, 15 de novembro.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, o novo serviço resulta de uma parceria estabelecida com a plataforma Hands to Discover, que se dedica à comunicação com a comunidade surda, e está disponível mediante marcação prévia.

As visitas às caves Cálem e Burmester cumprem todas as recomendações da DGS e dão a conhecer aos visitantes toda a história do icónico vinho do Porto e podem ser complementadas com provas de vinho, harmonizações com chocolates e queijos, espetáculos de fado ao vivo, terminando com uma visita às lojas das caves, onde é possível adquirir os vinhos do grupo.

As visitas em língua gestual podem ser pré-reservadas através dos contactos tour@calem.pt e +351 916 113 451.

Siga-nos