“As aventuras do Pinóquio” em exposição na Biblioteca Municipal do Cadaval

exp_aventuras_pinoquio_cadaval

A Biblioteca Municipal do Cadaval acolhe, até dia 30 de dezembro, a exposição itinerante multilingue “As Aventuras do Pinóquio”. Trata-se de uma atividade do Centro de Informação da União Europeia, Europe Direct Oeste e Lezíria do Tejo, em parceria com a Representação da Comissão Europeia em Portugal.

A exposição, localizada no átrio da Biblioteca, é composta por 40 livros escritos em várias línguas, que dão a conhecer as aventuras de Pinóquio, a famosa personagem de ficção criada pelo jornalista e escritor italiano Carlo Collodi. A complementar esta exposição, a Hora do Conto dos Ateliês de Natal, já no próximo dia 21, terá a dinamização, pela Biblioteca, do conto exposto. As visitas estão condicionadas às normas da DGS.

Para mais informações (+)