Museu de Ar de Alverca promove concurso de pintura mural

concurso_pintura_mural_museu_ar

Está a decorrer um concurso para pintar um mural no Museu do Ar em Alverca. A iniciativa, organizada pela Força Aérea Portuguesa, através do Museu do Ar, Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, tem como objetivo embelezar e tornar apelativa a parede lateral do Museu do Ar

Só são aceites os projetos dos participantes que enviem o(s) seu(s) projetos até 21 de janeiro de 2021, através do e-mail mural.museudoar@jf-alvercasobralinho.pt ou presencialmente na sede da Junta de Freguesia (horário de funcionamento de 2a a 6a feira das 9H00 às 12H30 e das 14H00 às 17H00, na Rua Dr. Miguel Bombarda, Nº23, 2615–125 Alverca do Ribatejo).

Os projetos artísticos têm de ser atuais, originais e dentro do tema proposto para a pintura do Mural, ou seja a Força Aérea, Alverca e a aeronáutica nacional. Devem também incluir os logótipos das três entidades da organização.

Para mais informações (+)