Oficina criativa para famílias no Museu do Futebol Clube do Porto

38

Museu Futebol Clube do Porto

No próximo dia 17 de janeiro, o Museu do Futebol Clube do Porto promove uma oficina criativa para famílias: Na Pele Do Dragão – Oficina Criativa (p/Famílias).

As camisolas do FC Porto são uma parte muito importante da identidade do clube. Azuis e brancas, ou em cores alternativas, distinguem as equipas e os atletas portistas em todo o lado e vestem-se sempre da mesma maneira: com vontade de vencer. Até há um livro sobre elas, A Pele Do Dragão – A História Do FC Porto Através De Camisolas De Jogo, cheio de curiosidades e fotografias muito interessantes para descobrir. No Museu, também estamos curiosos para ver o resultado desta oficina, que é um desafio à criatividade dos mais novos, a partir de equipamentos reais do clube. Como serão as camisolas nascidas da imaginação de cada um? Talvez não haja duas iguais, mas todas vão mostrar o que é estar na pele do Dragão! Perfeito para participar em família, o evento, pedagógico e divertido, tem a marca de qualidade reconhecida do Serviço Educativo do Museu FC Porto.

Idades: Todas
Horário: 10H30
Duração: 1H30
Preço: 5€ por criança + acompanhante. Acompanhante extra: 2.50€
Sócios: 10% desconto
Locais: Terra do Dragão (Serviço Educativo)

Nota – Necessária inscrição prévia até às 12h00 da 5.ª feira anterior à atividade. Evento sujeito a regras de lotação máxima, no âmbito do cumprimento de recomendações das autoridades de saúde.

Fonte: Museu do Futebol Clube do Porto