Inicio Oportunidades Teatro Nacional de São João está a contratar técnico(a) de contabilidade e...

Teatro Nacional de São João está a contratar técnico(a) de contabilidade e de gestão

O Teatro Nacional de São João está a contratar um(a) técnico(a) de contabilidade e de gestão e controlo de fundos comunitários.

As funções serão desempenhadas nas instalações Teatro Nacional São João (Teatro São João, Mosteiro de São Bento da Vitória e Teatro Carlos Alberto) ou em qualquer espaço em que o TNSJ esteja a desenvolver a sua atividade ou a promover qualquer iniciativa.

Prazo de candidatura: A candidatura é obrigatoriamente constituída, sob pena de exclusão, pelo envio de Curriculum Vitae atualizado e Carta de Motivação até às 23h59 do dia 15 de janeiro de 2021.

Seleção dos candidatos: A seleção será feita com base na análise do Curriculum Vitae, podendo ser complementada com entrevista pessoal. A referida análise curricular tem caráter eliminatório.

Início de funções: Fevereiro de 2021.

Para mais informações (+)