Museu do Benfica promove Ciclo de Visitas Guiadas Online

museu_benfica_visitas_guiadas_online

O Museu do Benfica – Cosme Damião promove um Ciclo de Visitas Guiadas Online, inserido na iniciativa #MuseuBenficaEmCasa:

• “ASES DO PASSADO | 1904-1908”, dia 6 de fevereiro (sábado), às 16h00.
    Nesta viagem ao processo de fundação de uma das maiores associações desportivas do mundo, percorreremos os caminhos da história, que não se fazem só de conquistas dentro de campo. Inscrição AQUI.
  • “À CONQUISTA DO MUNDO”, dia 16 de fevereiro (terça-feira), às 16h00.
    Honrando sempre o Manto Sagrado, o percurso internacional do Benfica, do futebol e das modalidades foi feito de altos e baixos, sangue, suor e lágrimas. Acompanhem-nos numa viagem pelo tempo, nesta aventura além-fronteiras. Inscrição AQUI.
  • “LISBOA E BENFICA”, dia 28 de fevereiro (domingo), às 16h00.
    Celebramos o 117.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica passando por locais emblemáticos, como a Farmácia Franco ou o Jardim do Regedor. Esta é uma viagem pelos trilhos onde o Benfica se fez gigante. Inscrições abrem brevemente!

As visitas são gratuitas e apenas requerem uma inscrição prévia!

Mais informações: museu@slbenfica.pt ou 21 721 95 90 (dias úteis, das 10h00 às 18h00).