Inicio Formação Museu do Oriente organiza Laboratório de Escrita Criativa

Museu do Oriente organiza Laboratório de Escrita Criativa

Um laboratório de histórias, onde se misturam todos os ingredientes para uma escrita de sentidos, experiências e palcos de vida, é o que sugere o Museu do Oriente com o Laboratório de Escrita Criativa, um workshop online em quatro sessões que se realizam nos dias 4, 7, 11 e 14 de maio.

As sessões são orientadas por Laura Mateus Fonseca, licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras de Lisboa, doutoranda (PhD) em Estudos Portugueses, especialidade História do Livro e Crítica Textual, na FCHS – Universidade Nova de Lisboa e autora do livro “Uma última pergunta. Entrevistas com Mário Cesariny”, Editora Documenta e Fundação Cupertino de Miranda, 2020.

O workshop realiza-se em formato online, transmitido em direto e em tempo real através da plataforma Zoom.

Para mais informações (+)