Sessões Técnicas “Retomar a Cultura”

webinar_pporto_v2nar

Nos dias 26 e 27 de maio, o Pporto.pt e a VERde NOVO promovem um conjunto de Sessões Técnicas no âmbito do webinar “Retomar a Cultura: impactos, oportunidades e caminhos”.
Sessões Técnicas
Sessão 1: Apoios e incentivos à cultura | 26 de maio – 10h | António Luís Ferreira
Sessão 2: Ferramentas digitais e comunicação para o setor cultural | 26 de maio – 15h | Patrícia Remelgado
Sessão 3: Conceção e implementação de projetos culturais e turísticos | 27 de maio – 10h | António Luís Ferreira
Sessão 4: Storytelling: Interpretação do Património | 27 de maio – 15h | Isabel Fernandéz
A participação nas sessões técnicas está sujeita a inscrição e implica o pagamento de 25€/sessão (IVA incluído)
Nota: a participação nas sessões técnicas é gratuita para desempregados e agentes com a atividade suspensa em virtude da pandemia Covid-19.
Dados para pagamento:
Dados Bancários: