“Gentes do Mercado”: projeto sobre o Mercado de Tavira publicado em livro

160

gentes_mercado

O livro “Gentes do Mercado”, vai ser apresentado esta quarta-feira, pelas 10 horas, no Mercado Municipal de Tavira. Na ocasião, estarão presentes a diretora regional, Adriana Freire Nogueira, e a presidente da Câmara de Tavira, Ana Paula Martins.

“Gentes do Mercado” é um projeto realizado pela Direção Regional de Cultura do Algarve, desde 2018, que tem como principal objetivo proporcionar uma nova dinâmica cultural no Mercado de Tavira, lugar de encontro por excelência das comunidades locais, valorizando as pessoas que aí trabalham, dando destaque aos seus produtos, aos seus ofícios e aos seus saberes, ao mesmo tempo que promove um estilo de vida mais saudável, amigo do ambiente e associado a uma convivialidade, que faz parte integrante do conceito de Dieta Mediterrânica.

Realizado em parceria com a Resmalhar – Associação para a Sustentabilidade local e a Associação Internacional de Paremiologia, no âmbito da Feira da Dieta Mediterrânica, contou com o apoio fundamental da Câmara de Tavira, desde a sua 1ª edição.

Siga-nos