Exposição Fotográfica “Memórias da Ilha de Moçambique”

exp_memorias_ilha_mocambique

A Exposição Fotográfica “Memórias da Ilha de Moçambique”, estará patente até ao dia 29 de junho no exterior do Museu de Portimão.

Integrado na semana intercultural de Portimão, o dia 29 de maio, “Dia Municipal do Imigrante e da Diversidade Cultural”, visa sinalizar o empenho do Município em transformar Portimão numa sociedade intercultural, onde há um cruzamento de culturas que coexistem pacificamente e se respeitam mutuamente na diferença, e onde se pode aprender e enriquecer através do diálogo e da convivência com a diversidade.

Iniciativa conjunta entre o Município de Portimão, a Associação All-Mozambi, o Museu de Portimão, o Centro CLAIM Portimão- Centro Local de Apoio e Integração de Migrantes e o Grupo de Amigos do Museu de Portimão.