Jardins Efémeros de regresso a Viseu

jardins_efemeros

Os Jardins Efémeros (JE) são uma plataforma cultural multidisciplinarcom sede em Viseu. Apresentam uma forte componente experimental, com objectivo de potenciar a relação entre artistas, curadores, investigadores, universidades, associações culturais, sociais, de comércio, turísticas, empresas, museus, escolas, município, residentes e visitantes.

A nona edição dos jardins Efémeros, que se realiza entre 3 e 11 de julho, em Viseu, tem como base ‘A Palavra e as Linguagens’ e uma programação criada para públicos diversificados assente em oito categorias.

“Artes Visuais, Arquitetura, Som, Cinema, Pólis, Oficinas, Mercados e Teatro & Dança” são as categorias “adaptadas ao tema deste ano: ‘A Palavra e as Linguagens'”.

Para mais informações (+)