2ª Fase do Programa de Apoio aos Agentes Culturais

224

DRCN

Está a decorrer, até ao dia 9 julho, o período de entrega de candidaturas à 2ª fase do Programa de Apoio aos Agentes Culturais. Os resultados da 1ª fase são já conhecidos, tendo sido apoiados 188 projetos, num montante global de 173 mil euros de investimento.

O Programa de Apoio aos Agentes Culturais destina-se a apoiar iniciativas e projetos de agentes culturais, locais ou regionais de caráter não profissional, que, pela sua natureza, correspondam a necessidades ou aptidões específicas da região Norte, área de abrangência territorial da Direção Regional de Cultura do Norte.

Podem candidatar-se ao PAAC todos os agentes culturais da região Norte de Portugal, entidades individuais, associativas, cooperativas, ou outras sem fins lucrativos, de caráter não profissional ou, quando profissional, não estando a beneficiar de apoio da tutela da Cultura.

As entidades interessadas em beneficiar do Programa de Apoio da DRCN devem, após leitura do Regulamento de Apoio aos Agentes Culturais, preencher online o formulário de candidatura. Os documentos de instrução da candidatura deverão ser remetidos para o seguinte email dpdc.norte@gmail.com.

Mais informação, Regulamento e Formulário disponíveis aqui.

Fonte: DRCC

Artigo completo (+)