Férias de Verão no Museu da Farmácia

70

ferias_verao_museu_farmacia

A pensar nas crianças, o Museu da Farmácia vai disponibilizar um programa de atividades para ocupar as férias de Verão dos mais novos, ao mesmo tempo que pretende incentivar ao conhecimento e à diversão.

Está agendado um conjunto diversificado de atividades pensadas para estimular a curiosidade e a imaginação das crianças, que inclui visitas interativas ao Museu da Farmácia, oficinas temáticas, jogos, trabalhos manuais e caças ao tesouro.

As atividades decorrem no Museu da Farmácia de Lisboa e do Porto, de 20 a 30 de Julho, organizadas em módulos de dois dias, das 10h00 às 18h00. O programa é dirigido a crianças entre os 5 e os 10 anos de idade e garante todas as medidas de segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) relativamente à Covid-19.

Este programa de férias de verão é promovido pela Vila Saúda, o serviço educativo do Museu da Farmácia.

A participação nas atividades requer uma inscrição prévia, através de envio de e-mail para museudafarmacia@anf.pt. O valor de inscrição é de 30€/módulo (dois dias).

Férias de Verão no Museu da Farmácia

Local: Museu da Farmácia Porto e Lisboa

Data: 20 a 30 de Julho, organizado em módulos de 2 dias
Horário: 10h00 – 18h00
Destinatários: 5 a 10 anos

Preço: 30€/módulo (dois dias) – Preço para a realização de todas as actividades. Não inclui refeições. O almoço pode ser trazido de casa ou adquirido no local, desde que solicitado previamente.

Mais informações: museudafarmacia@anf.pt