Caminho de Santiago é o mote para o próximo “Chá com Arte”

cha_com_arte_caminho_santiago

O piloto Emanuel Mendes apresenta o livro “Nunca pares! Um caminho para o nosso interior”, sobre as suas viagens no Caminho de Santiago, na próxima sessão do “Chá com Arte”, no Consolata Museu, em Fátima.

A apresentação deste livro, no sábado, dia 17, às 16h00, marca o regresso do “Chá com Arte” ao formato presencial, depois de algumas sessões em formato exclusivamente digital.

“Nunca pares!” é um ensinamento para aproveitarmos o momento, sentir o sabor do que está a ser vivido agora. Passamos demasiado tempo presos a recordar o passado e a planear o futuro”, refere um comunicado da organização.

O “Chá com Arte” resulta de uma parceria com a Liga de Amigos do Museu (LaMase) e após a apresentação haverá degustação de chá e biscoitos, num ambiente intimista.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória (Telf. 249539470 ou museuartesacra@consolata.pt) e cumprindo as normas de segurança da Direção Geral de Saúde.