Há um novo museu no WOW

188

pink_palace_wow

“A vida é um verão que nunca acaba”, é o mote deste novo museu do WOW, que conta a história do vinho rosé e destaca o lado mais cor-de-rosa, improvável e divertido do vinho e da vida.

Trata-se de uma experiência descontraída e muito divertida, onde se fica a conhecer a história e a ciência por trás da produção do vinho rosé, mas também a cultura e o lifestyle que este vinho simboliza.

O Pink Palace é o mais excêntrico de todos os espaços do WOW. Possui vários cenários que pedem para serem fotografados e convidam à interação. Além disso, ao longo da experiência, serão servidas cinco bebidas: Quinta do Vale do Bragão Rosé, AIX Gran Vin de Provence Rosé, Mateus Rosé, Vértice Rosé Bruto e Croft Pink Rosé Port.

“É um conceito diferente do que já apresentámos no WOW. Está feito a pensar nas novas gerações, nas férias com que todos sonhamos e com o desejo de que aquela felicidade que sentimos nas férias nunca termine – é desse sentimento que se fala nesta experiência e que se materializa num copo de vinho rosé bebido em boa companhia”, explica Adrian Bridge, CEO do WOW.

Fonte: Sapo