DGARTES: Programa de Apoio a Projetos no domínio da Internacionalização

DGARTES

Estão abertas até ao dia 22 de setembro de 2021 as candidaturas para o Programa de Apoio a Projetos no domínio da Internacionalização, nas áreas das artes visuais (arquitetura, artes plásticas, design, fotografia e novos media), artes performativas (circo, dança, música, ópera e teatro), artes de rua e cruzamento disciplinar.

Este Programa de Apoio da Direção Geral das Artes conta com uma dotação financeira de 720.000 € (setecentos e vinte mil euros) e visa dinamizar a internacionalização das artes e da cultura portuguesa, através da cooperação com outros países.

Os projetos candidatos devem integrar maioritariamente atividades públicas, incluindo no estrangeiro, com calendário de execução entre 1 de janeiro de 2022 e 30 de junho de 2023.

Para mais informações (+)