“D’UMA ESTAMPA ANTIGA. Desenhos de Alfredo Miguéis para a Avenida do Mar” em exposição no Museu de Arte Sacra do Funchal

Museu de Arte Sacra do Funchal

Até ao próximo dia 30 de setembro o Museu de Arte Sacra do Funchal (MASF) tem patente ao público, na sua sala de exposições temporárias, a exposição intitulada “D’UMA ESTAMPA ANTIGA. Desenhos de Alfredo Miguéis para a Avenida do Mar”.

O serviço educativo propõe, a todos os interessados, um programa de visitas guiadas, às terças e quintas-feiras, nos dias 21, 23, 28 e 30 de setembro.

Pretende-se, com este programa, proporcionar aos visitantes, especialmente aos residentes, uma revisitação de memórias e vivências da antiga “Avenida do Mar”, a partir dos desenhos de Alfredo Miguéis, tema que remete para o enquadramento urbanístico da cidade do Funchal, na sua especial relação com o mar.

Preço: 5€

Fonte: JM- Madeira