“Experienciar Setúbal” convida a descobrir a cidade de Bocage

189

peddy_paper_experienciar_Setubal

No próximo dia 15 de setembro, o município de Setúbal promove a segunda edição da iniciativa “Experienciar Setúbal”, com início marcado para as 9 horas. O ponto de encontro e regresso é na Casa da Baía. A prova é composta por perguntas de observação e de cultura geral, registos fotográficos e desafios relacionadas com os locais de passagem.

As inscrições para o peddy-paper, integrado nas Comemorações Bocagianas 2021, estão limitadas a 40 participantes. Por essa razão, é obrigatório fazer a reserva do lugar através do email turismo.setubal@mun-setubal.pt, com indicação do nome e número de telefone do participante, até ao dia 13 de setembro, segunda-feira. No caso de equipas, o email de inscrição deve indicar o número total de participantes, no máximo de quatro pessoas.

O “Experienciar Setúbal” atribui prémios aos três melhores exploradores. Uma estadia de uma noite no Hotel Solaris e uma tour no operador turístico Rotas do Sal para o primeiro lugar; um circuito pedestre com a Biotrails para o segundo; e um cabaz de produtos regionais, para o terceiro.

Para mais informações (+)

Siga-nos