Temporada Cruzada Portugal-França

temporada_cruzada_pt_fr

Entre fevereiro e outubro de 2022, irá terá lugar a Temporada Cruzada Portugal-França 2022, uma iniciativa de diplomacia bilateral, que visa aprofundar o relacionamento entre estes dois países.

A Temporada Cruzada Portugal-França 2022 corresponde a um conjunto de programas, eventos e atividades, que visa aprofundar a ligação entre os dois países, em vários domínios, com uma forte aposta na difusão da imagem moderna e criativa de Portugal.

No domínio da Cultura pretende-se que esta Temporada promova a “cultura, nas suas interfaces, por exemplo com o desenvolvimento sustentável, com o turismo, com as alterações climáticas”.

A Temporada Cruzada Portugal-França 2022 foi acordada entre o Presidente da República Francesa, Emmanuel Macron, e o Primeiro-Ministro da República Portuguesa, António Costa, sendo, pois, um evento de alto nível do relacionamento bilateral entre Portugal e França.

Para mais informações (+)