Município de Palmela comemora Dia Mundial da Música

palmela_dia_munial_musica_2021

Para comemorar o Dia Mundial da Música (1 de outubro), a Câmara Municipal de Palmela e o Movimento Associativo local promovem o programa “Outubro – Mês da Música”, com vários espetáculos ao longo do mês, por todo o concelho.

Integrado no “Palmela é Música”, o programa abre no dia 1, com o espetáculo “Marta Menezes – Piano Solo e Piano e Orquestra”, no Cine-Teatro S. João.

Assista também aos “Concertos Promenade! Música na Praça”, ao “Concerto Música no Património”, à Noite de Ópera “Amanti Costanti”, a uma Noite de Fados, à “Benfesta” e aos espetáculos com A Garota Não, Alexandre Miguel e Outubro Pop Rock.

Destaque ainda para os concertos comemorativos dos aniversários da Sociedade Filarmónica Humanitária e da Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros”. Os Clarinetes de Santiago vão levar a música às estruturas residenciais para idosos, na 2.ª edição da iniciativa “Vem à Janela”.

A fechar o programa, o Cine-Teatro S. João recebe a Festa de Encerramento do “Outubro MAIOR” 2021: “Celebrar a Longevidade” – Concerto com João Mendonza.

Mais informações: 212 336 630 ou cultura@cm-palmela.pt.