Merchandising Cultural: temos novidades para si!

Narrativas_Itinerantes

Enquanto organização que se dedica à valorização e divulgação do Património Cultural em geral, e dos Museus em particular, o Pporto.pt/Pportodosmuseus.pt dá início a uma nova área de serviços e consultoria, em parceria com as Narrativas Itinerantes: o merchandising cultural.

Quem Somos

A nossa História, Cultura e Tradição milenares inspiram as Narrativas Itinerantes a desenvolver produtos de merchandising cultural. Valorizar o património cultural, a identidade e os símbolos da cultura portuguesa, nas suas múltiplas dimensões, constitui o nosso objetivo.

Desenvolvemos produtos exclusivos, com elevados padrões de qualidade e de forma criativa, adaptados aos diferentes públicos.

Privilegiamos o trabalho em equipa e em estreita articulação com a missão e objetivos dos diferentes espaços culturais e instituições museológicas.

Contamos histórias… Desafie-nos a contar a sua!

Contacto: nitinerantes@gmail.com

Novidades disponíveis aqui: Instagram