“Novos Diálogos no Acervo” na Fundação Bienal de Cerveira

fundacao_bienal_cerveira

A Coleção do Museu Bienal de Cerveira volta a estar patente ao público na exposição “Novos Diálogos no Acervo”. No total é apresentada uma seleção de 16 artistas de nacionalidades portuguesa, espanhola, israelita e inglesa.

É objetivo da Fundação Bienal de Arte de Cerveira promover a arte contemporânea no plano nacional e internacional, através de uma programação anual multidisciplinar, que contempla, fundamentalmente, a organização do evento Bienal Internacional de Arte de Cerveira e a gestão, conservação e divulgação do Museu Bienal de Cerveira.

Neste sentido, a exposição “Novos diálogos no Acervo” pretende dar continuidade ao trabalho de promoção da Coleção da Fundação Bienal de Arte de Cerveira que é composta por cerca de 700 obras de arte, representativas da evolução da arte moderna e contemporânea portuguesa e internacional das últimas 4 décadas.

Com entrada livre, a exposição “Novos Diálogos no Acervo” encontra-se patente até 31 de dezembro.