Visita guiada à exposição “Ver do Bago nos Santos”

ver_do_bago_visita_noturna

Na próxima sexta-feira, 26 de novembro, às 21h15, a Rota do Românico vai dinamizar uma visita guiada gratuita à exposição “Ver do Bago nos Santos”, patente na Igreja de Santo António dos Capuchos, em Penafiel.

Inaugurada no passado dia 30 de setembro, esta mostra está enquadrada no projeto cultural “Ver do Bago, um Brinde entre Deus e os Homens”, um ciclo de três exposições que celebra a relação material e simbólica entre a vinha e a paisagem cultural e humana do território da Rota do Românico, nos vales do Sousa, Douro e Tâmega.

A inscrição na visita guiada é gratuita, mas obrigatória, e deverá ser efetuada no sítio da internet da Rota do Românico.

O projeto “Ver do Bago” está enquadrado na operação “O Vinho, a Arte e os Homens”, cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia.

Fonte: Rota do Românico