Museu da Lourinhã abre as portas gratuitamente aos lourinhanenses durante o mês de Dezembro

Museu da Lourinhã

O GEAL – Grupo de Etnologia e Arqueologia da Lourinhã assinala em Dezembro 40 anos de existência. Como forma de comemorar a data, as entradas na instituição serão gratuitas para todos os lourinhanenses, bastando para o efeito a apresentação de um comprovativo de residência.

Deste modo, pretende a direcção do GEAL “aproximar os habitantes do concelho da Lourinhã ao museu da sua terra, para que o fiquem a conhecer, uns pela primeira vez, mas para quem for repetente haverá a possibilidade de conhecer as obras de renovação decorrentes da execução da candidatura ‘Renovação de Aldeias’, da Leader Oeste”.

A loja do museu “será também uma boa alternativa” para a compra de presentes de Natal e com as vantagens do Ivaucher para quem aderiu ao programa.

Fonte: Alvorada