Museu Bordalo Pinheiro inaugura novo mercado de ilustração e BD

mercado_bordalo_pinheiro_2021

O primeiro Mercado de Ilustração e BD do Museu Bordalo Pinheiro estreia-se este fim-de-semana, nos dias 11 e 12 de Dezembro, com a presença de associações, estúdios e colectivos de artistas independentes. Além de mais de duas dezenas de expositores, a programação de entrada livre inclui lançamentos e conversas dinamizadas pelos convidados, como Hugo van der Ding e Nuno Saraiva.

“Enquanto espaço dedicado à vida e obra de Rafael Bordalo Pinheiro, artista pioneiro no cartoon, na BD e na ilustração humorística em Portugal, o Museu Bordalo Pinheiro assume o objectivo de apoiar os artistas, através da organização deste mercado”, lê-se em comunicado do museu.

Museu Bordalo Pinheiro. 11 e 12 de Dezembro. Sáb-Dom 10.00-18.00. Entrada livre.

Para mais informações (+)