Conservas Pinhais Factory Tour celebram o Natal com oficinas destinadas aos mais novos

conservas_pinhais

Para usufruir das férias de Natal em família, o novo “Conservas Pinhais Factory Tour”, Museu-Vivo da conserveira centenária Pinhais, sugere duas oficinas para os mais pequenos, que convidam a uma viagem no tempo e a um mergulho no mundo das conservas de sardinhas Pinhais.

As atividades, orientadas por mediadores culturais, estão integradas no tour ao Museu e foram concebidas para crianças dos 5 aos 12 anos. Terão lugar antes do Natal, de 20 a 23 de dezembro e, após, de 27 a 30 de dezembro, sendo que cada oficina tem capacidade para 14 pessoas e o valor de 3,5€, a que acresce o valor da visita ao Museu, 8€ para as crianças e 14€ para os adultos.

Oficinas:

“Partilhei as escamas todas de uma vez!”
“Nem tudo que vem à rede é peixe! E se os objetos falassem?”
Visita ao Museu-Vivo “Conservas Pinhais Factory Tour”

20, 21, 22, 23, 27, 28, 29 e 30 de dezembro
Crianças 5 aos 12 anos – Visita 8€ + Oficina 3,5€
Adultos – Visita 14€ + Oficina 3,5€