CAMOC – Museum of Cities promove mapeamento global de museus de cidade. Participe!

inquerito_camoc

CAMOC – Museums of Cities, o Comité Internacional do ICOM para as Coleções e as Atividades dos Museus de Cidade está a promover o projeto “Mapeamento Global de Museus de Cidade” (“City Museums Global Mapping Project”). Neste contexto, realiza um inquérito alargado aos museus de cidade do mundo inteiro. O que é um museu de cidade? Quantos museus de cidade existem? Quando foram criados e que ferramentas aplicam? – são algumas das questões abordadas.

O projeto está a ser desenvolvido em conjunto com a NTUE (Universidade Nacional de Educação de Taipei, em Taiwan), o COMCOL (o Comité Internacional do ICOM sobre Coleções) e ainda o ASPAC (a Aliança Regional do ICOM para a Ásia-Pacífico).

O preenchimento deste questionário poderá levar cerca de 45 minutos.
Inquérito disponível aqui (+)