RELI: Plataforma de Livros online

plataforma_reli

Já se encontra disponível a plataforma Livros ReLI, catálogo online das livrarias da Rede de Livrarias Independentes, que vem permitir a venda de livros online das livrarias independentes associadas da ReLI.

Esta plataforma resulta de uma parceria entre o Ministério da Cultura, através da Biblioteca Nacional de Portugal e da Direção-Geral do Livros, dos Arquivos e das Bibliotecas, a Imprensa Nacional-Casa da Moeda e a ReLI, na sequência da assinatura, em setembro de 2020, de dois memorandos de entendimento no âmbito da promoção da língua e cultura portuguesas.

A plataforma, que conta atualmente com livros de 69 livrarias, agrega informação sobre os catálogos de cada uma das livrarias participantes, permitindo aos utilizadores pesquisá-los em simultâneo, de acordo com vários critérios e proceder à respetiva encomenda.

Para mais informações (+)