Teatro Nacional S. João cria programa dirigido a artistas e profissionais da cultura ucranianos

Teatro Nacional São João, Interior

O Teatro Nacional São João (TNSJ) criou o projeto Ucrânia – Palco Livre, dirigido a artistas de teatro e profissionais da cultura ucranianos que, no contexto da guerra na Ucrânia e da crise humanitária dela resultante, venham a instalar-se em Portugal.

O programa Ucrânia – Palco Livre será implementado nas próximas semanas e tem dois eixos fundamentais:

1) atribuição de bolsas de criação artística a profissionais (teatro, mas não só) que desenvolverão projetos no quadro da programação do São João, ou realizarão workshops no âmbito do seu Centro Educativo;

2) integração de atores e atrizes e outros profissionais de áreas técnico-artísticas teatrais na atividade do Teatro Nacional São João, nomeadamente nos seus projetos de produção.

Quem pretender associar-se a este programa pode contactar o Teatro Nacional São João através do endereço eletrónico freestage@tnsj.pt

Para mais informações (+)