Museu da Farmácia

dim_museu_farmacia

Visita Temática
“O PODER DO CONHECIMENTO NOS MUSEUS”
Durante esta visita temática, o Museu da Farmácia vai procurar criar pontes para a construção de um mundo melhor, através do respeito pela diversidade histórica e multicultural das diferentes Civilizações.
Aventure-se nesta viagem por 5000 mil anos da Ciência, da Farmácia e da Saúde.
14 de Maio | 21H00 | Museu da Farmácia Lisboa e Porto

Nesta noite o museu encontra-se aberto até as 22h

Inscrições: Inscrição – Visita Temática  “O PODER DO CONHECIMENTO NOS MUSEUS” (office.com)

CONFERÊNCIA
“A MUSEOLOGIA E A INCLUSÃO DOS PÚBLICOS”

Esta conferência, que contará com a participação da Presidente da Direção do Centro Português para os Refugiados, Mónica d’Oliveira Farinha, da Deputada do Conselho da Europa, Margarida Marques, e do Vice-Presidente da Direção da ONG HELPO, Duarte Marques, pretende refletir sobre a forma como os museus têm o poder de mudar o Mundo.
Num diálogo descontraído, mas construtivo, vamos relevar a importância das coleções museológicas como veículo da preservação da história e da memória das diversas civilizações.
O poder de acolher e unir as diferentes comunidades estrangeiras em Portugal num espaço museológico como o Museu da Farmácia será o mote para esta interessante conversa.
Garanta já a sua inscrição para assistir no Museu da Farmácia ou participe online através do Facebook.
19 de Maio | 18H | Museu da Farmácia Lisboa

Inscrições: CONFERÊNCIA “A MUSEOLOGIA E A INCLUSÃO DOS PÚBLICOS” (office.com)